domingo, 4 de abril de 2010

Um relação e mil perguntas



Lendo um post da Formiga ( http://estavapensand01.blogspot.com/2010/04/caught-in-bad-romance.html ) , meio que me enquadrei como uma das mulheres citadas, mas ñ pq tenho medo de ficar sozinha (ou talvez eu tenha, mas acho que não). Mas sim pq eu a fria que toda vez que se percebia se apaixonando por alguém e achava q o cara ñ era lá muito confiável dava um jeitinho de cair fora da "furada" (claro que algumas vezes tb levei pé-na-bunda) mas acho q poucas vezes insisti em algum tipo de relação. Então cá estou desanimada, afogando minhas mágoas nos chocolates e escrevendo totalmente sem noção. Mas voltando a história de manter um relacionamento que já não é mais perfeito (como se espera), o problema é que, como sempre me vejo cheia de dúvidas: Não estaria eu querendo de mais? Será ñ devo aprender a tal da história de "dar sem esperar nada em troca"? Mas isso não seria ser Amélia de mais? Não deveria confiar um pouquinho mais nas pessoas? Puts, ñ tem um dia que não pense em ao menos uma dessas perguntas!!! SEi que eu a fria, a grossa, a solteirona estou tentando e acredito que um dia vou saber ao menos uma resposta.
Sei tb q confiança demora um tempo para ser conquistada mas para perde-la basta apenas um ato. Dai reconquista-la é ainda mais difícil!!! Acho que esse é o grande problema da tal felicidade, pq ai quando a mulher q depois d anosn de casada se supreende com o pedido de divórcio do marido e fica lá triste chorando lembra ' ... quando stavamos noivos e desistiu de casar duas vezes (concordo que é meio locura ter continuado e ter casado), mas se a história de desistencia não tivesse a incomodado durante todos esses anos, ela não lembraria mais da história depois de não sei quantos anos de casamanteo "feliz". O problema é que de certo modo ela tb deve ter ficado insegura, mas quis tentar, (pq dúvida todo mundo tem, eu que o diga!!!) agora o pq tentou são outros quintos talvez fosse realmente do tipo que acha que casamento seja o único modo de felicidade, isso nunca vou saber até porque nem li a coluna.
A mas tb tem outra coisa que sei, um dia a casa cai! Mais cedo ou mais tarde! Acho q vale a pena tentar se vc coloca a relação na balança e o peso do que é bom é maior do que é ruim. E caso oque é ruim pese mais: Bola pra-frente que atrás vem gente! ou A fila anda! Nunca vou squecer do dia que me disseram "chora pq chorar faz bem, acalma a alma", mas nem por isso vou ficar desesperada achando que o mundo acabou. Se sentir vontade de chorar vou chora, mas nada além disso. Se ele não quer, tem quem queira! E se não tiver é porque sou boa de mais para eles!

Ps.: Provavelmente ta meio sem noção, já to co sono, com fome e muito mais preguiça ainda para reler tudo

2 comentários:

  1. casar é a parte fácil! o dia a dia é q é fod..!! manter um relacionamento é algo mtoo difícil! vc tem q querer mtooo!!! e fazer malabarismos!!! e lógico q tem hrs, mtas hrs q vc tem vontade de jogar tudo pro alto!! agora essa história q a ester disse sobre "ter medo de ficar sozinha" é uma realidade! várias amigas minhas morrem d medo e por isso n terminam! acho q essa parte é a de menos! o ruim mesmo é vc se acostumar com a pessoa e depois pensar em uma vida sem ela. mas n por medo de solidão..entende?
    relaxaaa vc é mo gostosaaa! kkk...
    e se relacionar significa se entregar totalmente, se tacar num abismo de olhos fechados, n da pra saber oq nos espera....
    mas e dai??
    so vivemos uma vez!!! entãooo se jogaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. uhullll! se joga!!!! vc pode cair em cima de um colchão ou dar de cara no chão! ahahahaha

    ResponderExcluir